fiz estas carreiras para mostrar como rematei o "porta celular" da postagem anterior a pedido da nossa muito conhecida, querida, habilidosa e notável amiga Nina. Imagino que assim seja o remate daqueles que vi nos links que listei. Bolei a amostra porque não tirei fotos do andamento do trabalho e, penso eu, fica mais fácil a visualização.
As flores e folhas eu escolhi, mais ou menos parecidas, com os dos porta celulares que mostrei, mas, acho que podem ser diferentes, podem
não ser flores e só folhas, por exemplo.
Este, fio Anne bege, será um mimo para uma amiga e coloquei um
iCord para fechar, caso ela queira.
Este, fio Anne bege, será um mimo para uma amiga e coloquei um
iCord para fechar, caso ela queira.
Com estas imagens espero que tenha mostrado com clareza os pontos de
remate que eu tentei "copiar" das outras meninas que
compartilharam esta bonita idéia.
Aborrecida com a vergonhosa participação de nossa seleção de futebol que mostrou não ser a melhor do mundo, desejo a todas as minhas queridas amigas bons e saudáveis dias!
Até qualquer horinha.
Beijão,
Lu


















