galines

galines

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

...limitações!





Minhas queridas amigas, saudades!

Meu laptop teve problemas e aguardei o técnico.
- Roteador danificado, disse ele. Que bom, era só isso, então configurou-se o modem e a internet foi restaurada (depois de 10 dias, ufa!) Acontece que não tenho acesso à minha página e a mensagem é: Ops, tem algo errado aqui, malware no site... o site muda a cada tentativa que faço! Ora é www.magiadocroche, ora é qualquer outro blogue que sigo. OK, segui as instruções e nada consegui. 


Acionei o técnico que virá na próxima semana pra verificar. Enquanto isso, aceitem, por favor, as minhas limitações e desculpas por só agora vir relatar este fato. 

Vir à lan house é aborrecido e, se aqui estou, é tão somente para informar a todas as queridas amigas sempre tão simpáticas e das quais sinto enorme falta que, felizmente, é apenas este o motivo que me mantém sem notícias, visitas e comentários.

Continuo obrigada a todas, logo logo estarei me deliciando com as novidades que amo conhecer nas suas páginas.


Ótimo final de semana!
Beijo e bons trabalhos. 
Lu

5 comentários:

  1. Lu, querida, SAUDADE!
    Parece que o problema do malware está resolvido. Quase enlouqueci ...
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu foi com a mais sentida alegria que li o seu comentário.
    Tão bom tê-la de volta!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    é sempre muito bom ter notícias suas, fico feliz de saber que está tudo bem! Também ando sumida e sinto falta do contato com você e outras blogueiras, mas são fases...

    Um grande abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  4. Lu el bolerito es un poco complicado pero Marcia ha hecho un pap muy bueno el primero lo haces al pie de la letra y ya despuès es más fácil.-
    Un beso grande.-

    ResponderExcluir