galines

galines

terça-feira, 8 de julho de 2014

Pequena explicação:

fiz estas carreiras para mostrar como rematei o "porta celular" da postagem anterior a pedido da nossa muito conhecida, querida, habilidosa e notável amiga Nina. Imagino que assim seja o remate daqueles que vi nos links que listei. Bolei a amostra porque não tirei fotos do andamento do trabalho e,  penso eu, fica mais fácil a visualização.




As flores e folhas eu escolhi, mais ou menos parecidas, com os dos porta celulares que mostrei, mas, acho que podem ser diferentes, podem
não ser flores e só folhas, por exemplo. 

Este, fio Anne bege, será um mimo para uma amiga e coloquei um
iCord para fechar, caso ela queira.

Com estas imagens espero que tenha mostrado com clareza os pontos de 
remate que eu tentei "copiar" das outras meninas que
compartilharam esta bonita idéia.

       Aborrecida com a vergonhosa participação de nossa seleção de futebol que mostrou não ser a melhor do mundo, desejo a todas as minhas queridas amigas bons e saudáveis dias!
Até qualquer horinha.

Beijão,
Lu 

11 comentários:

  1. Lu, muito, muito obrigada! Pela generosidade e pela gentileza.
    A explicação é absolutamente clara e estou cheia de vontade de a pôr em prática.

    Também ainda não me refiz da hecatombe frente à Alemanha! Inacreditável e totalmente inesperado.

    Beijo e tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Pięknie szydełkujesz, bardzo mi się podoba.

    ResponderExcluir
  3. Mais e muito lindo para qualquer tipo de acabamento, a bolsinha e um docinho, linda, linda!

    ResponderExcluir
  4. Querida Lu, venho deixar um beijinho e votos de uma feliz semana.
    A ver se começo hoje a linda bolsinha!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lu.
    Muito obrigada pelos seus comentários - música para meus ouvidos.
    Já conclui a bolsinha. Ficou adorável. Vou mosträ-la brevemente.
    Tenha um bom fim de semana. Por aqui chove - oh! Tempinho desgraçado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lu, uma excelente notícia! Fico feliz pelos noivinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Feliz dia do amigo!!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  8. Querida Lu , un poco avergonzada de pasar y dejar comentarios en tu blog , entro muy poco al mío , ahora me encuentro que tú siempre tienes una atención para con el mio , has estado haciendo cosas preciosas amiga!!!
    Te dejo un beso grande!!!

    ResponderExcluir
  9. OI LU
    ADOREI SEUS TRABALHOS
    PARABENS!!!
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir